Moacir Camerini - Bento Gonçalves RS

  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Comunidade30.04.2019 | 00:00:00

    O vereador Camerini, vem por meio desta NOTA, esclarecer as notícias que estão circulando na imprensa ao meu respeito sobre uma possível punição de 30 (trinta) dias de suspensão:  
     
    Quero dizer que o que está acontecendo comigo nada mais é do que uma perseguição política, desde que noticiei uma possível pré-candidatura para prefeito venho sofrendo todo o tipo de perseguição e ataques.
     
    Desde já quero deixar bem claro que eles não irão me calar, pois quem me colocou aqui foi o povo, e eu estou aqui lutando pelos direitos de quem me colocou nesta casa legislativa. Isto vale para quem votou em mim e também para quem não votou, pois quem me paga é o povo e não o prefeito e sua turma, porém por estar sempre cobrando o que é de direito da população e por falar a verdade agora querem me punir, mas cabe lembrar alguns agentes públicos (vereadores) que tiveram condutas totalmente desabonatórias com a sua função todas foram arquivadas.
     
    Então fica a pergunta que párea no ar será que esta comissão presidida pelo líder do governo Pasin, que tanto deseja me punir está agindo de forma parcial ou imparcial?
     
    Fica a reflexão: garanto que meu trabalho em prol do povo vai continuar com força total!