Moacir Camerini - Bento Gonçalves RS

  • NOTA DE ESCLARECIMENTO

    Comunidade12.04.2019 | 08:18:00

    O vereador Camerini vem por meio desta esclarecer alguns fatos importantes aos seus apoiadores pelas redes sociais.

    Nesta semana o Vereador Camerini paralisou as atividades de assessoria no seu Gabinete, buscando reorganizar os trabalhos realizados pelos assessores.
     
    Estranhamente o site www.moacircamerini.com.br foi invadido e acessado impedindo o vereador de utilizar o mesmo. O próprio vereador foi excluído do seu próprio site.
     
    Outro ataque foi no e-mail camerininacomunidade@gmail.com onde foi trocada a senha, impedindo o uso do e-mail e do Canal do Youtube do vereador cadastrado com este e-mail. Referente a estas situações estão sendo tomadas todas as medidas necessárias, junto as órgãos competentes (polícia e judiciário).
     
    O trabalho do gabinete continua sendo feito pelo Vereador visitando os bairros, encaminhando os pedidos e atendendo a comunidade normalmente. Ainda esclarece que logo será reestruturada a equipe de trabalho de assessoria.
     
    “É de grande importância que a população fique atenta que muitos ataques de fakes e de pessoas mal intencionadas que podem aparecer, devido ao trabalho que tenho feito ao lado do povo e vou continuar trabalhando firmemente", ressalta Camerini.