Moacir Camerini - Bento Gonçalves RS

  • Camerini requer afastamento do presidente da Comissão de Ética da Câmara Anderson Zanella

    Comunidade09.05.2019 | 17:15:00

    O plenário da Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves deverá votar na próxima segunda-feira, o requerimento pelo afastamento do vereador Anderson Zanella (PSD) da Comissão de Ética da Casa. O motivo segundo o requerimento do vereador Moacir Camerini (PDT), foi o fato de o presidente da referida comissao estar se reunindo com os denunciantes ex-assessores que foram demitidos do Gabinete de Camerini, onde os mesmos passaram a realizar denúncias na própria comissão de ética onde Zanela está como presidente.
     
    A denúncia ainda contempla fotos e provas do Vereador Líder de Governo Pasin na casa Sr. Anderson Zanella sendo flagrado com os denunciantes no seu próprio veículo. Além disso, reuniões estariam ocorrendo na casa de assessores demitidos, sendo que os mesmos tem difamado o vereador em redes sociais e na imprensa local, existe a suspeita que estariam sendo instruindo a realizar denúncias contra o parlamentar, ato totalmente contraditório a função na comissão que preside e recebe as denúncias.
     
    "Depois que anunciei uma pré-candidatura para prefeito tenho percebido muitas situações para prejudicar o trabalho que faço pra comunidade, estas armações políticas tem que começar a parar, o povo não aguenta mais estas atitudes somente para prejudicar, comenta Camerini".